Em Miami, as taxas das compras são devolvidas no aeroporto?

 

Em Miami, as taxas das compras são devolvidas no aeroporto?

Via Enjoy Miami

1 – Em Miami e Orlando, as taxas das compras são devolvidas no aeroporto?

Alguns países, principalmente da Europa, reembolsam o valor das taxas das compras no aeroporto antes de você retornar para o Brasil. Daí surge a dúvida: Nos EUA, também terei as taxas das minha compras devolvidas (sales tax) em dinheiro?

Infelizmente, aqui, não é assim que funciona. Nos EUA, não há o programa de devolução das taxas federais e estaduais, especialmente na Flórida, onde os brasileiros mais consomem. As duas únicas exceções no País são os estados da Lousiana e do Texas onde há o reembolso de uma porcentagem do valor que o turista paga em impostos.

2 – Quanto é a taxa de Miami e de Orlando?

A Sales Tax é o imposto sobre bens e serviço aqui dos EUA. A diferença para o Brasil é que este imposto não está embutido no valor dos produtos. Ele é cobrado separado e discriminado na nota. Por isso, o valor que está nas prateleiras sofrerá um pequeno acréscimo no caixa. Em Miami, a taxa é de 7% e em Orlando 6,5%. Neste link você pode checar as taxas de todas as cidades da Florida.

3 – Em quais produtos pago a sales tax?

Tudo o que você compra em lojas e shoppings, como eletrônicos, roupas, acessórios, e consome em restaurantes virá com a salex tax cobrada a parte. Um I-phone no valor de $700, por exemplo, vai custar no total $749. Lembrando que em restaurantes ainda há a taxa de serviço ou gorjeta, que aqui varia de 15 a 20%.

4 – Posso devolver um produto que me arrependi de comprar?

Sim!!! Muita gente não sabe, mas aqui existe uma lei na qual as lojas são obrigadas a aceitar a devolução dos produtos. E o melhor, não é preciso trocar por outro se não quiser. Você tem o direito de ter o valor reembolsado no seu cartão ou em dinheiro. Não é o máximo?

No início, eu chegava na loja e ficava dando explicações do porque queria devolver, mas depois aprendi que basta chegar no caixa de dizer I want to return it (Quero devolver isso). De um tempo pra cá, algumas lojas começaram a perguntar o motivo, só para terem como registro, mas a maioria reembolsa sem nenhum questionamento, basta o produto estar com a etiqueta e com a nota fiscal.




https://www.enjoymiamidicas.com/2022/02/05/taxas-em-miami-orlando/?fbclid=IwAR1339VfgdCnuENsn4XxWw15F9rA1n2e9d2ls3C4jkWR3lojCJXhiapDAOE

Comentários

Postagens mais visitadas