Como estão os parques da Disney – 7 dicas para ajudar na sua experiência!

 

Como estão os parques da Disney – 7 dicas para ajudar na sua experiência!


No mês passado, em visita aos nossos amigos em Orlando, decidimos ir aos parques da Disney, já que ouvimos que estavam vazios e com bastante controle de segurança (como o uso de máscara obrigatório e checagem de temperatura na entrada).

Escolhemos o Magic Kingdon, no sábado, e o Epicot, no domingo. Mas acredito que por ter sido no fim de semana, os parques estavam bem mais cheios do que imaginávamos.

Na verdade, as áreas comuns estavam mais vazias do que o normal, como o espaço no entorno do Castelo da Cinderela, por exemplo, mas as filas para os brinquedos e para os restaurantes estavam longas.

Por isso, se você mora nos EUA e pretende visitar os parques em breve, veja o que você pode encontrar e como tornar o seu passeio mais agradável:

1 – Escolha os dias de semana

Se puder, evite os parque nos fins de semana e feriados, já que nestes dias costumam ficar mais cheios.

Neste mês, o Governo da Flórida passou a permitir que os parques funcionem com sua capacidade máxima de ocupantes, mas a Disney continua a operar com capacidade limitada por iniciativa própria.

2 – Reserve os parques antes

Foi necessário reservar os parques na hora da compra do ingresso pelo site ou aplicativo. Ou seja, você tem que escolher e reservar o dia exato do parque escolhido com antecedência.


3 – Retire o ingresso no dia anterior

Geralmente, é necessário retirar o tíquete físico na bilheteria na entrada do parque. Nós compramos online e deixamos para retirar na hora, mas as filas da bilheteria estavam enormes e demoradas por causa do distanciamento social e poucas cabines funcionando.

Foi uma hora de fila em baixo do sol antes de entrar. Para evitar esse transtorno, você pode retirar o ingresso no dia anterior em qualquer parque ou na Disney Springs.

4 – Vá primeiro nos brinquedos mais disputados

Com a pandemia, não tem o fast pass para tíquetes comuns. Os horários de abertura e fechamento dos parques também estão reduzidos. Ou seja, as filas dos principais brinquedos estão longas.

5 – Os restaurantes só podem ser acessados com reserva ou pedido online finalizado

Não deixe a fome bater para procurar um restaurante. Na maioria deles, é preciso fazer a order (pedido) online e esperar pra ser chamado. E isso significa muitas filas ou espera na hora do almoço.

6 – Personagens e desfiles

Com a pandemia, não há encontros com personagens nem as parades mais elaboradas com horário marcado. Também não há shows e fogos. Já fomos no Halloween e os eventos temáticos não ocorreram como antes.

Agora, o que acontece é o seguinte: pequenos desfiles com um carro alegórico que surgem de surpresa para não gerar aglomerações.

Personagens também aparecem em pontos estratégicos. No Magic Kingdon, por exemplo, vimos alguns na varanda que fica na entrada do parque.

7 – Aproveite o desconto de residente na loja da Disney Springs

Se você mora na Flórida, descobrimos que a principal loja da Disney na Disney Springs, a World of Disney, está oferecendo agora 20% de desconto na compra de qualquer produto. Basta apresentar um ID de residente.

Na Disney Springs, também optamos por almoçar no Rainforest Cafe, restaurante temático, ótimo para ir com as crianças.  Por termos ido lá na segunda-feira, estava vazio, e por isso nos sentimos mais seguros no restaurante. Até então, desde março, não tínhamos ido a nenhum restaurante na Flórida.


Por fim, acredito que a experiência dos parques definitivamente não é a mesma de antes. Porém, nos sentimos seguros e felizes por ter ido com nossa filha pela primeira vez. Apesar de tudo, a magia aos olhos dos pequenos continua a mesma!



Comentários

Postagens mais visitadas