Walt Disney

Credit Imóveis na Florida - Pablo Farias
Follow @conexao.america on Instagram
E nesse dia, em 1901, Walt Disney nascia... Em 1960 ele comprou uma área, em Orlando, do tamanho da cidade de San Francisco, CA.
Quando voltou à Califórnia e falou para seu irmão Roy (financeiro de Walt) o que tinha feito, Roy achou que o irmão tinha enlouquecido de vez.
Mas Walt explicou: “Não meu irmão eu não enlouqueci nós vamos construir o Magic Kingdom, o Epcot Center, um parque/studio(MGM/Hollywood Studios) e até um grande zoológico com animais de todo o mundo (Disney’s Animal Kingdom), até uma cidade modelo nós iremos construir (Celebration), essa era a visão de Walt Disney “em 1960”. Até hoje a WDW somente construiu 30% dessa área. Ano passado 72 milhões de turistas vieram visitar os parques, esse ano existe uma expectativa de mais de 100 milhões.... E não vai parar nunca, muito mas muito mais está por vir no mundo encantado. E que Deus abençoe esse visionário, esse gênio que fez de Central-Flórida o destino número um de turismo do nosso planeta. 🙌🏻🙌🏻❤️❤️ Dec, 5 1901 - Dec, 15 1966
#waltdisney #florida #orlando #epcotcenter #animalkingdom #celebration#hollywoodstudios #eua #usa #unitedstates


Comentários

Postagens mais visitadas