Como Solicitar a Cidadania Americana

- Dec/2018

Para solicitar a cidadania americana, o candidato deve ter pelo menos 18 anos de idade, ser um residente permanente legal (portador de Green Card) e já ter residido nos Estados Unidos por pelo menos 5 anos consecutivos (ou 3 anos, no caso de cônjuges de cidadãos americanos). O primeiro passo dar entrada em um processo de cidadania é preencher o formulário N-400.
Depois que o USCIS recebe o N-400 preenchido, o solicitante é convocado a comparecer em um escritório de imigração para a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura, que confirmará a identidade do candidato. Após essa verificação, cada candidato é submetido a uma entrevista, um teste escrito de inglês e a um questionário cívico, que apresenta dez perguntas sobre os Estados Unidos.
Aproximadamente seis meses após a conclusão dos testes e entrevista, os candidatos participam de uma cerimônia de naturalização, onde são oficialmente declarados cidadãos americanos.
Observe que, devido à grande demanda pelo processo de naturalização nos últimos dois anos, o período de espera médio, que era de seis meses, agora pode levar até um ano. Este período também pode ser afetado pela época do ano e pelo local onde a solicitação de naturalização está sendo submetida.
Se você planeja internacionalizar seus investimentos, desenvolver negócios, empreender e fazer sua expatriação é mais do que necessário ter a seu lado uma equipe de advogados com experiência comprovada, atuação em várias jurisdições e credenciados pelos respectivos governos. Esse profissional, altamente especializado, tem todas as competências técnicas exigidas para avaliar as melhores alternativas e atender suas necessidades e expectativas.
Para conhecer qual opção imigratória é a mais indicada ao seu perfil e o de sua família, além de saber mais sobre as muitas alternativas possíveis para que seus projetos se desenvolvam com sucesso, fale com um de nossos especialistas. Agende uma consulta com a HAYMAN-WOODWARD agora.
Nossos advogados especialistas irão auxiliá-lo em todos os detalhes de sua expatriação, em todas as etapas, incluindo a abertura de empresas e desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos. Para nosso escritório, cada caso é único e deve ser tratado dessa forma, com soluções personalizadas e individualizadas.
HAYMAN-WOODWARD PLLC é um escritório de advocacia sediado em Washington (D.C), especializado em leis de imigração e impostos federais. Todos os serviços jurídicos e aconselhamento legal são prestados por advogados devidamente licenciados para realizar esse tipo de consultoria específica, em cada jurisdição competente.

https://bit.ly/2Ql9n0k

Comentários

Postagens mais visitadas