O Sonho Americano

                                      O Sonho Americano

O Sonho Americano...Muitos focam no dinheiro para chegarem aqui. Outros no conhecimento técnico, carreira e formação acadêmica.
Com certeza esses requisitos são essenciais e fazem a diferença. Entretanto, existe pouca gente que foca na importância do preparo emocional.
Acima de tudo, estar aqui precisa de força mental psíquica e isso deveria ser a maior de todas as prioridades. Se sua mente não estiver preparada para lidar com a solidão, com a instabilidade financeira, com a saudade, carência afetiva, adaptação cultural e medo.... Esqueça! Não venha! .
Alguns levam até na brincadeira porque não valorizam a saúde psíquica. Já tá começando errado. .
Viver nos 🇺🇸 não é só coragem, é lucidez mental. É muito equilíbrio emocional. Vejo pessoas que vieram para cá, bem financeiramente mas com problemas sérios emocionais e tudo aqui tende a piorar, porque por aqui tudo entra em outra lógica. Para você que está com todos os planos encaixados, inclusive o financeiro, que é o mais citado em seu preparo e sonha no pós pandemia pra chegar logo o grande dia de sua viagem, pare e reflita! Antes de tudo, dê uma atenção especial á sua saúde psíquica. Atendimento psicólogo aqui é caro e nada se resolve em um passe de mágica. Quantos brazucas estão vivendo aqui, pessoas corajosas, guerreiras, cheias de sonhos porém, perdidas por não saberem lidar com a solidão e já com depressão, usam a descompensação emotiva e se enfiam no fast-food, perdem o equilíbrio por não saberem lidar com a carência afetiva, se metem em confusão, brigam entre si por causa de dinheiro, ciúmes, disputas das mais variadas possíveis e acabam voltando pro Brasil, sem grana, sem perspectiva e completamente frustrados.
O preparado emocional faz muita diferença em tudo, e por aqui? Aqui é praticamente vital. .
Não é só se arrumar, pular no avião e dizer: Estou indo para America”. Não mesmo! .
Venha, mas venha ciente, suas emoções serão testadas em alto nível
! Se é seu sonho? Então venha,  e venha preparado(a) sob muitas coisas. Mas, acima de tudo, venha forte mentalmente, psiquicamente e emocionalmente. Pode ter certeza, seu equilíbrio mental, emocional e psicológico será torcido e experimentado até a última gota.


Comentários

  1. Adventismoemfoco:Emanuela
    Thoth3126.com.br:criançassacrificadasnobosque
    Mirella Gregori
    IrenaKinaszewskIr
    Ignotus.com.br:crianças sacrificadas


    Shalom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas