Vagas em Los Angeles para falantes de língua portuguesa

Confira as vagas em Los Angeles e saiba como se candidatar a uma das vagas nos Estados Unidos.
Los Angeles é a maior cidade da Califórnia e a segunda mais populosa dos Estados Unidos. A metrópole é cheia de oportunidades de emprego e atualmente existem vagas em Los Angeles que pedem português entre os requisitos. A maioria das vagas são voltadas para o mercado latino americano, confira abaixo a seleção de empresas que estão contratando nos Estados Unidos.

Vagas em Los Angeles

Confira as vagas em Los Angeles abertas que exigem a língua portuguesa como um dos requisitos.

Disney

Disney está contratando um gerente de contas para trabalhar em Los Angeles. Os candidatos devem ter ensino superior, mais de 3 anos de experiência na área de Marketing, em agência de publicidade, empresa de mídia ou áreas relacionadas. Os interessados devem falar português fluente e/ou espanhol. As candidaturas devem ser enviadas pelo LinkedIn.

Warner Bros

A multinacional Warner Bros busca um gerente de estratégia e planejamento financeiro para trabalhar na Grande Los Angeles. Os candidatos devem ter ensino superior na área de Administração, Finanças ou contabilidade e mais de 5 anos de experiência.

Amazon

Já a multinacional Amazon está com vagas em Los Angeles e busca um gerente de contratos (assistente jurídico) que fale português fluente e também espanhol. Os candidatos devem ter mais de 5 anos na área de gerenciamento de contratos ou em um escritório de advocacia.

Netflix

Netflix está contratando profissionais para trabalhar nos Estados Unidos e busca um gerente de operações para o mercado latino americano. Os candidatos devem falar espanhol e português, além de mais de 10 anos de experiência na área.

Artech

A empresa Artech Information Systems está contratando um recrutador sênior que fale português e espanhol para trabalhar em Los Angeles. Os candidatos devem ter experiência prévia em uma multinacional, mais de 7 anos de experiência (incluindo 3 anos na área de recrutamento de engenharia, construção ou arquitetura) e diploma do ensino superior.

Welocalize

Welocalize está em busca de editor de música e revisor de conteúdo para trabalhar em Los Angeles. Os candidatos devem falar português europeu (de Portugal), terem diploma do ensino superior e devem ter disponibilidade imediata. A carga horária é de 35 horas semanais, das 9h às 17h de segunda a sexta.

Lionbridge

A empresa de tradução Lionbridge tem vagas em Los Angeles e busca um redator bilíngue/tradutor. Os candidatos devem ter ensino médio completo e devem falar português nativo e também domínio do inglês.

Como se candidatar a uma das vagas em Los Angeles

Se você se interessou em uma das vagas em Los Angeles e quer se candidatar, acesse a plataforma profissional LinkedIn, escolha a empresa desejada e envie seu currículo online. Veja como fazer o currículo americano. Boa sorte na sua candidatura!


Comentários

Postagens mais visitadas