Pular para o conteúdo principal

Ingressos para Militares nos parques de Orlando

Ingressos para Militares nos parques de Orlando



Nunca vi um país tão patriota como os EUA. É visível a tamanha gratidão e respeito que os americanos tem pelas Forças Armadas do país. A cada chegada no aeroporto, a cada ida em um local público, os militares são recebidos com aplausos.


  

SeaWorld Parks

Temos como exemplo o SeaWorld, acredito que muitos já devem ter visto uma homenagem por parte dos funcionários aos militares que estavam presentes no parque. Já presenciamos antes do show One Ocean começar, muitos militares ativos ou até veteranos, sendo saudados e aplaudidos pelo público a pedido dos próprios treinadores do parquecomo forma de honra e agradecimento pelo tempo de serviço
Waves of Honor é um programa que permite que qualquer reservista militar ativo ou reservista dos EUA, ou Guarda Nacional receba uma entrada gratuita por ano para o SeaWorld®, Busch Gardens® ou Sesame Place® para militares e até três dependentes diretos. Os membros do serviço e seus dependentes diretos devem ter um ID militar ativo válido para participar. Membros da reserva inativos, em espera e aposentados, aposentados militares, trabalhadores da Marinha Mercante dos EUA e do Departamento de Defesa civil não são elegíveis para o programa.

Walt Disney World e Universal Orlando Resorts

Walt Disney Worldtodos os dias as 17h, faz uma cerimônia patriótica com a bandeira americana. Os visitantes do parque recitam o juramento à bandeira e ouvem o som dos trompetes anunciando a retirada nesta tradição que se repete diariamente. Assista à bandeira dos EUA ser arriada enquanto a banda marcial toca o hino nacional “Star Spangled Banner”. Integrantes da Color Guard retiram e dobram a bandeira enquanto os Visitantesparticipam no coro, entoando “God Bless America”. A bandeira é então entregue a um veterano convidado especial, seguida por uma pequena procissão pela Main Street, U.S.A.A cerimônia é um tributo, um gesto de agradecimento aos veteranos pelo serviçosacrifício e dedicação para proteger o país.

Ao contrário do SeaWorld, a Walt Disney World e a Universal Orlando Resorts não fornecem venda de ingressos para militares pelo site oficial. Sendo assim, os ingressos promocionaispodem ser adquiridos nos pontos de vendas para militares dos EUA. Um dos lugares mais procurados é a Navy Exchange, do qual falaremos no próximo tópico.


NAVY EXCHANGE

Navy Exchange é uma cadeia de lojas de varejo de propriedade e operada pela Marinha dos Estados Unidos sob o Comando de Serviço de Troca da Marinha (NEXCOM). Oferecem produtos e serviços com desconto para militares e familiares. O único diferencial de outras lojas é que não cobram o imposto sobre vendas – em Orlando é de 6.5%. Os militares brasileiros (Exército, Marinha e Aeronáutica) também possuem descontos nos ingressos dos parques e outras atrações de Orlando. São permitidas compras de até 5 ingressos1 para o próprio militar e para outras 4 pessoas.
É obrigatória a presença do militar durante a compra, é necessário levar a carteira funcional e o passaporte.






Comentários

Postagens mais visitadas