Delta libera upgrade de assento com milhas após a reserva


A Delta Air Lines permite agora que os membros Sky Miles façam upgrade de assento utilizando apenas milhas, após a reserva do bilhete. Por ora, a transação está disponível somente no site oficial da companhia. A novidade chegará também ao aplicativo Fly Delta no início de 2019.

"Se está apenas começando a construir sua conta Sky Miles ou coletando milhas há anos, a Delta está tornando as milhas de nossos membros mais valiosas, oferecendo novas maneiras de usá-las para grandes ou pequenas compras", afirma o vice-presidente sênior de Engajamento do Cliente e Fidelidade e CEO da Delta Vacations, Sandeep Dube.

Apenas os voos operados pela Delta são elegíveis para compras de upgrades, que estão sujeito à disponibilidade. Recentemente, a companhia incrementou o seu hub em Boston, nos Estados Unidos, com novas rotas e frequências.

https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2018/12/delta-libera-upgrade-de-assento-com-milhas-apos-a-reserva_160927.html?fbclid=IwAR2sO2XUmSiIFGhYvi30Dgin-2wcf73tU-ztg0ji9EXsF1_0ymk2ZYTZswg

Comentários

Postagens mais visitadas